Rua Paul Harris, 109 Sala 02
Centro - CEP 97015-480
Santa Maria, RS
55 9 9915-3465
contato@rossoassessoria.com.br
comercial@rossoassessoria.com.br

Blog

Legal, Clara e Ágil. Licitação tem que ser assim.

Plano de Expansão Rosso Assessoria

A Rosso Assessoria em Licitações Ltda acaba de lançar seu Plano de Expansão 2020/2022. Com o objetivo claro de crescimento, planejando passos firmes e constantes em direção ao futuro. Dentro deste plano, a empresa lança uma oportunidade de Investimento na modalidade de Crowdfunding, através do método de Investidor Anjo, visando expandir o portfólio de serviços…
Leia mais

Rosso Assessoria lança Novo Pacote de Serviços.

A Rosso Assessoria em Licitações Ltda acaba de lançar um novo pacote de serviços. O Pacote de Assessoria Premium conta com com todos os benefícios dos pacotes Básico e Avançado e ainda contempla a Gestão de Projetos para Capitação de Recursos através dos mais variados Convênios, Contratos de Repasses e Transferências de Verbas Federais e…
Leia mais

Prefeitura de Tupanciretã é o mais novo cliente Rosso Assessoria.

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã acaba de se tornar o mais novo cliente da Rosso Assessoria em Licitações Ltda. Após a apresentação do projeto, montagem do plano de trabalho e aprovação pela Gestão Municipal, iniciamos a prestação de Serviços Técnicos Especializados de assessoria ao setor de Licitações, com a implementação do Método de Compras Públicas…
Leia mais

Inauguração da Rosso Assessoria

Em cerimônia realizada em Santa Maria no dia 8 de novembro, foi inaugurada a empresa Rosso Assessoria, que tem no comando o sepeense, Magnus Rosso. O evento reuniu amigos, familiares e prefeitos da região. O prefeito Léo Girardello de São Sepé e o secretário de Administração de Formigueiro, Fabiano Luz, elogiaram a iniciativa de criar…
Leia mais

Nasce um Braço Forte na Gestão Pública!

Nasce uma nova experiência em gestão licitatória na Administração Pública. Com mais de 14 anos de experiência na área de compras públicas, Magnus Rosso, graduado em Gestão Pública, Pós Graduando em Licitações e Compras Sustentáveis, coloca em prática um projeto com mais de 2 anos de planejamento e montagem de estratégias, com análise minuciosa das…
Leia mais

Economicidade nas Aquisições: Com a Rosso Assessoria é possível, sim.

Cliente da Rosso Assessoria em Licitações Ltda efetua aquisição de Picape 4×4, Turbodiesel, Gabine Dupla, Zero Quilômetro, com uma economia de aproximadamente R$ 33.000,00. Isso mesmo. Através de Adesão à ATA de Registro de Preço de outro órgão municipal, com total assessoria da empresa, a Prefeitura Municipal realizou a aquisição da picape por R$ 130.000,00,…
Leia mais